terça-feira, 6 de outubro de 2015
Olá minhas garotas!!!!
Estou acompanhado em vários blogs e sites, os desfiles  que estão acontecendo pelo mundo e a vontade de estar  acompanhando todos os momentos é muito grande, maaaaaaas.... Ainda não posso($$$$$) e o que me resta é sonhar enquanto vejo matérias falando a respeito dos respectivos desfiles.
   E eu acompanhei(através de fotos) o desfile da VANESSA SEWARD(estilista francesa) no Paris fashion week e selecionei as peças desejos , aquelas que quero arrancar das passarelas e usar na vida!! E segura pois são muitos looks, pois Vanessa arrasou!! 






Fiquei encantada por essas estampas:







O tradicional jeans :




Amando esse look!



Eu amei essa combinação de jeans com um tecido brilhoso e estampado!








 Olhem essa estampa em tons terrosos(adooooro!) 




Espero que tenham gostado! 
Muitos beijos! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page