segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Oi oi meu povo!!

Ontem aconteceu uma das principais premiações do ano! De filme eu entendo pouco, mas de moda eu entendo um pouco mais kkkkkkk e por isso vou mostrar os principais looks das estrelas do Oscar!! Alguns eu vou comentar, dar minha opinião e falar se gostei ou não.


  Então vamos conferir os principais looks das celebres que passaram no tapete vermelho do Oscar!  



Emma Stone estava usando um Givenchy. E eu gostei bastante do look pois ele está bem clean e com uma pegada de “anos 20” que caiu super bem nela. Emma era um dos destaques da noite pois estava indicada ao Oscar de melhor atriz com o seu papel em La La Land ( filme liiindo!) 



Mais um vestido  clean!!  Agora com Nicole Kidman, ela usou um  Armani beeeem tom de pele com pedrarias, costas nua e detalhe na barra parte de trás. É um vestido bonito, porém em Nicole ficou apagado e a parte da frente ficou simples para um tapete vermelho do Oscar! #minhaopinião. Já as costas...


                                                    ...Estava shooow! 
👸👸👸👸💓💓💓💓

Pensa num casal lindoooo, esses dois lacram na belezura! 

       Tiveram vestidos com pegada princesa, anos 20, leve, clarinho, porém sofisticado!!
     Abaixo estão esses vestidos e eu ameei todos!  

Felicity Jones de Dior

Giuliana Rancic de Georges Chakra

Hailee Steinfeld de Ralph & Russo

Olivia Culpo de Marchesa

Zuri Hall

Sofia Carson


Chrissy Teigen de Zuhair Murad

Halle Berry de Versace
Tiveram os vestidos escuros e pretos (alguns nada básicos), com caimentos, fendas e decotes fantásticos, alguns bem diferentes...

Charlize Theron de Dior

Janelle Monae de Elie Saab

Kirsten Dunst de Dior Couture

Taraji P. Henson de Ferretti

Brie Larson de Oscar de la Renta
Tiveram vestidos coloridos liiindos que saíram do clássico e tradicional, mas  não deixaram a desejar! 
Com pegada clássica, moderna, diferente e romântica, e todos esses eu ameeei!   

blanca Blanco, tirando esse grande detalhe nos ombros, eu amei esse vestido! 

Ruth Negga de Valentino

Scarlett Johansson de Alaïa, arrasou !!

Viola Davis de Armani


É isso aí garotinhas! Espero que tenham gostado do post e do show que as estrelas deram no tapete vermelho do Oscar! 
E pra você não perder nada do mundo fashion, siga minhas redes sociais que lá você encontra tudo sobre moda, comportamento, maquiagem e dicas ! Vai lá, é rapidinho e não custa nada!! 

Beijo beijo e até a próxima !! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page