terça-feira, 15 de setembro de 2015
Boa tarde minhas garotas!!
Quem aí assistia Gossip girl?
Eu assistia muitoooooo e adorava ver os looks das personagens principalmente os da Serena....
Aiiiiim que saudade!!!
E falando em Serena Van Der Woodsen (garota it), o post de hoje é sobre os penteados de Blake Lively.




  Em gossip girl Serena era bem fashion e fora do seriado a atriz Blake Lively não é diferente, referência de estilo para o mundo da moda ela arrasa nos modelitos, maquiagens e penteados. 

        E eu trouxe aqui alguns de seus penteados:

   
   
Cabelo com trança é bastante usado por Blake!
E vamos combinar, fica um charme!! 

Ela linda e mais sofisticada com diferenciados coques!





Rabo de Cavalo levemente bagunçado
Espero que tenham gostado

"beijinhos, a garota do blog














muitos beijos!!! hahahaha

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page