quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Olá minhas garotas!! 


Os acessórios são muitas vezes a salvação de um look simples, mas tem uns que fazem todo diferença e transformam uma produção em até três!! hahaha 
E o primeiro acessório que faz toda a diferença é o chapéu:


Às vezes você está com um look todo preto, sem graça e daí você coloca um chapéu...
Pãããããã!!!!
Você está pronta para um desfile em NY!!!! 
Um acessório= sofisticação.

Algumas idéias de look (s) para usar com chapéu (além de look todo preto hahahah) 



E nessa pegada de mudar radicalmente um look também podemos falar dos gorros, por que não?

Mas o gorro tem uma pegada mais inverno, friiiiio...E ele tira toda aquela seriedade de um look inverno.
Alguns looks com gorro:



E até já apareceu na foto acima ^ o próximo acessório, o lenço/cachecol!

 
                          É um acessório versátil, pois se usa como tiara, cinto, blusa e no pescoço como lenço... rsrsrs e é o acessório que mais faz a diferença em um look!! 

                            




Vou ficando por aqui,
espero que tenham gostado! 

Muitos beijos!  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page