terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Olá leitoras queridas!!!

Hoje acordei cedo e fui malhar na cara e na coragem!! kkkk
E assim surgiu a ideia de fazer um post dando dicas de roupas para usar na academia.

Antes se usava só uma legging uma blusa e o tênis,mas isso mudoouu hoje tem diversidades de roupas para academia!!

Vou começar falando do macacão que tá super em alta ele é mais sensual pois marca o corpo todo
por isso a minha dica é a de usar uma blusa folgada e um pouco aberta por cima do macacão.Ou se preferir pode usar ele sem nada fica a seu critério.
Um exemplo é esse da Cami
Um macacão com uma blusa aberta por cima!

E esse sem nada!
Você quem escolhe..

E também tem as blusas, algumas dicas a baixo:

Eu particularmente gosto de blusas folgadinhas pois é mais confortável e também fica super equilibrada com a legging e fica melhor ainda se a blusa cobrir o bumbum!


 Shorts
 podem ser mais soltinhos que combinam com blusas apertadas ou até mesmo um  top.
Tem o short saia que é os mais usado pela sua praticidade,  te deixa confortável e protegida (se é que vocês me entendem)  e tem sido o mais usado nas academias!


Legging
E tem  de todo tipo, rasgada,brilhosa,estampada,com saia.....
E legging dependendo da estampa pode ser usada com vários tipos de blusas!!
E se você estiver se sentindo bem com sua barriga e for mais ousada, vale a pena usar uma legging com um top pois fica liiindooo(aaaii quero ficar com a barriga bonitinha, para usar legging e top!)
Essas são bem práticas! 

brilhosa..

Estampada..
Dica: aposte sempre em shorts e leggings com cós mais alto pois assim evita de criar os indesejáveis pneuzinhos!!

E por fim a meia mais querida e o tapa bumbum que é ótimo para usar sobre o short apertado e a legging  quando não estiver usando blusa que cubra o bumbum!
A famosa meia polaina e a mais usada nas academias quando não é ela é uma meia de cano loooongo!
Dá super certo com tuudo! 

Esse é o "tapa bumbum"

E é isso meninas!!
E independente da roupa que você vai usar primeiro sinta-se confortável e leve muito a sério seus treinos seja saudável e se movimente !!

Fiquem com Deus
e Muitos beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page