terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Boooa tarde meninas!!!
Tudo bem?
Bom eu não  poderia deixar de falar de uma das maiores premiações do ano, que é o OSCAR!
Dessa vez vou falar das maquiagens primeiro, que resumidamente não teve muita extravagância.
Um pouquinho que eu falar já estarei falando de todas as makes usadas no Oscar!
Olhos---- Esfumado marrom , delineado, e muita máscara de cílios
Boca-----Batom nude , rosa e vermelho
Estavam todas muito simples e elegantes!
Anna Kendrick

Jennifer Aniston

Jessica Chastain

Lady Gaga
Umas das únicas que ousou no batom!

Reese Witherspoon

Rita Ora

Sienna Miller
Espero que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus
E muitos beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page