sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Hello peoples!!!!
Como vocês estão?
Hoje vou fazer algumas resenhas.
Foram produtos que chegaram ontem aqui em casa e pensei em fazer resenha para vocês!!
Bom, eu adorei os produtos, até mesmo por que eu já usava alguns deles e agora vou compartilhar minha experiência com esses produtos e falar um pouquinho deles!
Pra começar maravilhosamente bem
temos o novo batom liquido da dailus o
lindo FRU FRU!!
apesar dele ser liquido ele tem textura mate e dura bastanteeeee nos lábios.
Dica:passe ele com a boca hidratada pois ele é seco e pode ressecar-la.
O FRU FRU está sendo o queridinho das meninas e é uma boa aposta pra quem é despojada  e diferente!


Esse daqui é o outro mais novo batom liquido da dailus
o BAILARINA um rosa pink lindoooo!!!
Estou adorando esses batons da dailus, quero todooos!!


Sou apaixonada por esse pó compacto da vult a minha cor é a 04
uma blogueira indicou ele, por isso eu comprei e não vivo mais sem
quando eu não passo base uso só ele e o corretivo.
Gente, super recomendo!!




Quer um corretivo barato e com um cobertura tipo MAC?
se joga nesse corretivo da tracta o meu é o médio 04 e sempre uso ele..
A cobertura dele é de média a alta e como eu tenho um pouco de olheiras deu super certo!



Essa é a máscara para cílios da dailus.
Ainda estou testando mas a princípio já gostei!
ela alonga e curva e o aplicador é de silicone  e particularmente eu prefiro
pois penteia melhor os cílios!

Antes
Depois



Todos os produtos tem um precinho muito bom e você encontra na loja virtual da SUPER GLOSS  http://www.supergloss.com.br/

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
e muitos beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page