quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Maquiagem das famosas: NINA DOBREV 

por: Sâmela kéthelin 

Olá meninas!!!
fiquei bastante tempo sem postar nada :( 
Mais agora estou de volta!!!
Toda Quarta-feira vou tentar postar maquiagens 
de famosas para ficarmos um pouco por dentro da vida de glamour das divas!!
E primeira diva é Nina Dobrev  
a nossa querida Elena Gilbert !!

Dá pra ver que ela arrasa não só em TVD
mais fora dele também!!
Olhos com sombra marrom cintilante  e o concavo esfumado
com preto e um delineado preto esfumado, tanto na pálpebra como
rente aos cílios inferiores.
Na boca um gloss clarinho.
Pele bem feita e blush rosinha.

Make colorida.
Nos olhos, sombra lilás com delineado rosa.
Na boca, um lindo batom rosa combinando  com o delineado.
Pele perfeita!

Nos olhos um preto esfumado e lápis de olho.
pele bronzeada com blush  meio alaranjado.
Boca com batom cremoso coral. 

Olhos nude  com esfumado marrom no concavo e delineado preto.
Boca, rosa.
E pele com blush mais laranja.

Pele nude.
Boca nude.
Olhos com sombra marrom esfumada na pálpebra e rente a raiz dos cílios inferiores e um leve delineado preto esfumado.



Espero que vocês tenham gostado, 
fiquem ligadinhas nas novidades 
muitos beijoos e fiquem com Deus!!!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page