segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olá meninas femininas!!
Passando para mostrar um pouco do evento que aconteceu ontem em  Los Angeles .
É uma premiação que acontece todo ano e mostra os destaques do cinema e da televisão,é bom saber quem são os destaques os filmes,series etc...
 Mas o BOM  mesmo são os looks glamourosos dos famosos  (olhos brilhando  ).
Então vou mostrar o que bombou no SAG Awards em questão de LOOK e quem usou é claro!!
E depois faço um post falando só sobre as maquiagens usadas nas famosas..

      Segura que o post é GRANDE 


 A linda Emma Stone sempre divando!!

E o vestido princesa de Emmy Rossum ! 

Atenção para o colar e o decotão em V de Jennifer Aniston...Charmosa,sensual e diva!! 

Confesso que não gostei muito desse vestido mas a cor dele deu muito certo com o tom de
pele de Julianna Margulies e ela segurou beeem! 

Julie Bowen com o delicado vestido de aplicações lindas!! 

Keira Knightley confesso que está bonitinho... (minha opinião!) 

Lupita Nyong'O que vestido é esseeee??
LINDO!!!
super combinou com a Lupi e mais uma vez o decote V aparece muito bem colocado!
Esse look é um tapa na cara na sociedade e gritaria na pracinha(como fala a Vivian)!!
Meu preferido! 

Maria Menounos 

Matthew McConaughey e Camila Alves o casal fashion! 

Naomi Watts e o pretinho básico!  

A parte de cima do vestido de Sarah Hyland está linda com essas aplicações esse decote diferente
mas...
A parte de baixo, tenho lá minhas dúvidas..
Mais tá bonitinho!

Sofia vergara :) 

Vamos  aos garotos!!

Jared Leto e essa meia rosa!!
Super liiindo! 

Jim Parsons de gravata borboleta a minha preferida! 

Kit Harington é o Jon Snow!!!!
Preciso falar mais alguma coisa? 

Lenny Kravitz , descolado , elegante....
E muiitoo charmoso!
Meninas espero que tenham gostado
fiquem com Deus
e MUITOS BEIJOS !!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page