terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PANTENE pro-v REPARADOR DE PONTAS DUPLAS 

POR: Sâmela Kéthelin 
Olá meninas!!
Hoje venho com a resenha de um produtinho MARAVILHOSO !!
E o melhor,BARATO!
 É o reparador de pontas duplas da PANTENE!


A embalagem é pump muito mais simples de usar
e prático!

Usei no meu cabelo e no mesmo dia  já notei  diferença!!
Uso toda vez que lavo o cabelo , mas pode usar com o cabelo seco também.
Meu cabelo estava muito quebrado e o resultado está sendo muito bom!!
Eu super indico esse reparador e indico também os produtos da PANTENE
escolha o que o seu cabelo precisa e se joga, pois funciona meeeesmo!!!



Espero que vocês tenham gostado
fiquem com Deus
e MUITOS BEIJOS 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page