terça-feira, 3 de março de 2015
Hello peoples!!!!
Confesso que iria fazer outro post hoje aqui no blog , maaaaas....
Tenho que fazer um post para falar dos novos batons líquido mate da quem disse, berenice?
Eles ainda não foram lançados , mais a novidade chega ao mercado dia 23 de março e vão custar 31,90.
Eu já sabia a um tempo dessa novidade , mas eu não sabia quais eram as cores e nem achei fotos para colocar aqui no blog,ai a Maria Rita apareceu com um dos batons no programa ALTAS HORAS e falou em seu twitter que era o BATOM LÍQUIDO MATE ROSADILI DA QDB?
E ontem a Bruna Tavares do pausa para feminices postou fotos de todas as cores.
E hoje estou aqui para mostrar para vocês, minhas queridas leitoras!!!

Maria Rita no Altas Horas.
Nudelili/Marromli/Laranjali 

Pinkli/Rosadili/Rosali

Roselili/Uvali/Vermeli

Veveli/Cereja bere/Vinholi
Meninas, amei as cores e estou louca para testar essas belezuras!!!
Assim que  eu testar , mostro aqui para vocês!!
#fotospausaparafeminices

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page