quinta-feira, 12 de março de 2015
Olá meninas!!
O outono/inverno está chegando com tuuudooo e as tendências são bem conhecidas , pois já apareceram outas vezes em um passado próximo...rsrsrsrs
Você encontra  essas  tendências em várias lojas , mas eu dei uma olhada na c&a e na marisa  e tem muita variedade e muita coisa liiinda com um preço camarada!
Então não tem desculpa, corre lá experimente e leve uma tendência que mais combine com você!!

O jeans sempre estará em alta e nesse inverno não será diferente! 

O étnico volta também, mas dessa vez com uma pegada mais P&B!

O militar mais feminino volta com tudo e tem peças bem interessantes lá na c&a.

E se você acha que o floral reina só na primavera....
Desta vez reinará no inverno, mas com uma pegada escura.
E você encontra peças florais lá na marisa!! 

E as franjas continuam na moda nesse inverno !!

Botas de cano curto com detalhes e correntes vão vim com tudo!!
Essa especialmente você encontra na marisa por R$ 139,99.




Espero que vocês tenham gostado!
Muitos beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page