quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
olá gatinhas!!

acho que muitas viram nas redes sociais ou assistiram o GRAMMY 2015  pois bombou essa semana, tanto nos looks como as makes!
E agora vou  falar um pouco de cada maquiagem usada por algumas famosas.
Em parte eu vi bastante o delineado de gatinho e  os cílios bem PÁÁÁAAA na cara da society!!!(kkkk) então vamos começar!
Ariana Grande
Usou o tradicional delineado de gatinho
lápis de olho, sombra com glitter e uma leve marcação no côncavo com sombra marrom.
E nos lábios um gloss.

Beyoncé
Rááa´
Apenas uma pele bem feita e iluminada!!
Para que mais né?
ela já é a Beyoncé!! 

Katy Perry
Ai, preciso dizer que ela é linda...esse cabelo roxo combinou horrores com ela!!
delineado,super cílios,marcação leve no côncavo e sombra meio tom de pele.
Na boca um batom pêssego. <3 <3 <3

Taylor Swift
Aaaiim!!
A Diva da noite
vestido,cabelo, acessórios e maquiagem TUUUDO!
nos olhos um esfumado azul marinho tanto no côncavo quanto na raiz dos cílios inferiores
na pálpebra um sombra bege e na marca d'água  um lápis de olho branco(para abrir o olhar).
Na boca um nude mais rosado. 


Jessie J
Boca tudo e cílios tudo!!

Jennifer Hudson
Que absurda de linda essa combinação de delineado e batom roxo!
amei!!

Kim Kardashian
KK, você adora brilhar né?!!
Sombra dourada  com um finalzinho de esfumado preto!
E batom nude(quase nada).

Lady Gaga
Falando em brilhar..
A cada tapete vermelho a GAGA me surpreende mais!
Nos olhos
(bem sereia) uma sombra verde água e por cima dela glitter branco , no final do olho um esfumado preto e 
o côncavo marcado com sombra marrom.Abaixo dos olhos um esfumado preto!
Na boca um nude rosado.


Rihanna
Um leve,mais bem leve esfumado marrom no côncavo,bastante rímel e  pele bem feita.
Na boca um nude.

Rita Ora
 Sombra preta e glitter no cantinho do olho e um pouco em cima da sombra preta e um esfumado abaixo dos olhos.
Na boca também um nude.
Espero que vocês tenham gostado.
Fiiquem com Deus
e muitos beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page