terça-feira, 8 de setembro de 2015
Boa tarde minhas garotas!! 
Olha eu aqui de novo!!!! eeeeeeeee...
 Hoje trago a parte 3  do quadro "o que as blogueiras estão usando" e  é com ela , Camila Coutinho!! 


Está à frente do blog GAROTAS ESTÚPIDAS
Formada em design de moda (huuuuuuuuuuu) Camila é dona do estilo mais que incrível e é referência no mundo da moda. Trabalhei em uma empresa que no dia da entrevista me perguntaram se eu seguia o blog Garotas Estúpidas, (dôôôôôô) claro que sim!!! kkkkk

           Agora deixa de lero lero e vamos ao que interessa...


"vestido de renda azul  Burberry Brit"
Camila foi convidada pela Burberry para passar uma tarde na loja de Recife e montar dois looks inteirinhos pra fotografar e postar em seu blog.
Esse é o segundo look.
Vestido da Alfreda usado por Camila (madrinha) no casório de Carol Vaisman.
"vestido Vitor Zerbinato com saia de renda e top com golinha""scarpin Louboutin de oncinha"
Uma pegada bem romântica/rocker 
Camila  acompanhando as finais  de tênis em Wimbledon, a convite da Stella Artois
vestido  lindo  Pat Bo.meu predileto de todos!!
E esse é o ultimo look, de hoje!"saia de tricô com franjas bafo da Vanessa Montoro e no top de camurça da Lilly Sarti"
Camis fazendo um mix de texturas com a cor marsala.
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos !!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page