terça-feira, 22 de setembro de 2015
Olá minhas garotas!
faz tempo que eu não faço resenha, né?
Mas a de hoje vem recheada de batons, e são os queridinhos da mulherada.
Os batons chegaram hoje e já fui testando e adorando as cores o acabamento e a duração.
 Já quero outras cores, mas chega de falar e vamos para o que interessa! 
Vamos começar com os batons líquidos matte da Ricosti : 


Esse é o SWEET  
 da Ricosti é um nude que em
mim ficou bem cor de pele, achei bem delicado.






Esse é o POP um leve roxinho liiindo!
Eu adorei !!





Esse é o vermelhão  PASSIONE é aquele sedutor!




Esse é o BABI um rosa lindinho
bem bonequinha.




Esse é a cor do ano MARSALLA da Dailus o
Achei que tem mais uma pegada Kylie Jenner.




  Esse é o MARSALA MATTE 62 da Tracta ela veio de
"brinde" da loja virtual Super Gloss, que foi aonde eu
comprei todos os meus batons.
E eu sempre compro minhas maquiagens na Super Gloss
confio muito pois chega tudo certo no tempo certo.
Super indico!!
Esse é o meu primeiro batom da Tracta e super aprovei e amei a cor!E ele
é miniatura dá pra carregar em porta moedas(rsrsrs) super prático!!  


Espero que tenham gostado!!!
Muitos beijos! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page