terça-feira, 6 de setembro de 2016

Um dos truques da moda: As três cores, vamos descobrir?? Quando vemos artistas, blogueiras ou modelos bem vestidas logo pensamos que elas ficaram hoooras escolhendo, provando e arrumando tal roupa. E para elas saírem tão bem vestidas é preciso ser um expert em moda ou ter um personal stylist 24 h por dia ... Gente não é nada disso, pelo menos pra gente que as vezes nem tempo de respirar!
Maaaas acabaram os seus problemas!!!  Pois, hoje vou contar um dos segredinhos da moda para compor um look e ficar estilosa nível máximo e se sentir a blogueirinha em pouco tempo!!

Truque das três cores

É muuuito simples, acreditem em mim! Basicamente é você pegar três itens de cores diferentes e usar num mesmo look!!!
É você combinar três cores, podendo ser tom sobre tom ou tons diferentes de acordo com o que você é acostumada a usar. Esse truque não se limita só a peças de roupas, mas à acessórios e calçados também!
E se sinta à vontade para ousar, pois quando se trata de cores todos nós temos um pezinho atrás, medo de errar, tal cor não combinar com outra... Antigamente o que combinava era conjunto, preto com branco e cor X com cor Y, mas hoje não tem muito isso pois o legal é arriscar! E a melhor dica que posso dar é: vista-se, olhe no espelho e se sinta beeem!! Se você é tradicional adapte esse truque ao seu estilo, agora se você é ousada se joga nas cores!
E para o truque das três cores existem três passos que vão te ajudar a compor um look perfeito e rapidinho! Vamos aos passos:

Preto e branco

O preto e o branco são cores siiim, mas neste caso não contamos como cores, podendo assim usar uma das duas e ainda adicionar de 1 até 3 cores a mais no mesmo look! Vamos aos exemplos: 





Estampas também são cores
Você pode usar duas ou três estampas em um mesmo look que é um pouco mais difícil, porém para não complicar você pode usar apenas uma estampa e mais uma ou duas cores no look. As ideias são bem descoladas:

Looks compostos por estampas:



Cor e estampa:



Acessórios contam

E por último os acessórios entram nesse truque e podem ser uma opção para quem quer começar devagar, pois você pode usar um look neutro e ousar nos acessórios! Ou fazer do acessório a terceira cor no look.
Ex: Usar um look preto e branco com sapato rosa, bolsa marrom e pulseira azul! E por ai vai...
Solte a imaginação!

Lembrando que, o estilo é seu e as imagens são ideias para te inspirar! Não precisa usar o look total da imagem e sim tirar ideias dela e adaptar ao seu look! Se joga e arrasa!!


É isso aí minhas garotas!!! Espero que vocês tenham gostado e se gostaram passem nas minhas redes sociais que por lá tem muito mais sobre dicas de moda!


Beijo beijo! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page