quinta-feira, 19 de maio de 2016
Olá minhas garotas!!

Vamos falar da feeeebree do momento! 





São os famosos PATCHES, figuras termocolantes geralmente feitos em tecidos e bordados com linha de poliéster colocados nas roupas com ferro de passar, mas se você quiser costurar ao redor da figura para fixar melhor e não correr o risco de soltar na máquina de lavar, é bom!
Os patches fizeram sucesso nos anos 70 e também voltaram nos anos 90, e atualmente as figurinhas divertidas apareceram em desfiles de grifes famosas como, Gucci e Dolce & Gabbana durante as semanas de moda mais importantes do mundo!!


Famosas como Rihanna, Kylie Jenner , Cara Delevingne e Gigi Hadid apostam nessa tendência e estão sempre usando!


Kylie

Rihanna

Cara




Agora algumas dicas de looks para você arrasar na tendência:












Abaixo tem dois vídeos bem legais!
O primeiro é a Nah Cardoso ensinando a colar os patches,  e o segundo e a Ka ensinado a fazer os patches com feltro e colando com cola de tecido:

Nah Cardoso 

Dica da Ka




Espero que tenham gostado!!
Muitos bexxxxooos
E se jogaaaa! 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page