quarta-feira, 11 de maio de 2016


Booom diaaa minhas garotas!!

Vamos falar de tendência, e dessa eu gosto muuuuiiitoo!

Essa fica para sempre na minha vida...





O moletom antes era usado apenas no frio, mas hoje é usado em qualquer momento, pois tem mais variedades de peças.

    Antes a tradicional e principal peça de moletom era o casaco, mas hoje a tendência é moletom tudo!

Então minha amiga....
Invista nas peças de moletom e invista naquela que te agrada!

E para te ajudar vou dar algumas dicas para arrasar na escolha!!!

As formas de usar essa peça vão do descolado ao chic!!!

Então vamos as inspirações para o seu estilo!!!!





Uma boa opção são os shorts de moletom.
Em um dia mais calor dá para usar com uma blusinha
mais solta e no frio é só colocar um casaco! 
Adoroo esses shorts mais soltinhos! 





                             Aqui a ideia é colocar com um blazer de moletom
                                                 também! Fica bem chic !!!







Outra opção bem legal é a calça de moletom!
Você pode fazer uma combinação mais despojada colocando 
um tênis ou rasteirinha.
E para deixar mais sofisticado pode colocar um salto ou sapatilha!









                                            As saias também entraram nessa onda!!






Maaaaas para você que ainda prefere só o casaco...
Daí está liberado usar com calça, saia, short, maxi colares, lenços, vestidos....
O legal é compor o look com acessórios, assim você define o
estilo que quer naquele momento














0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page