sábado, 10 de outubro de 2015
Olá minhas garotas! 
A semana passou e hoje vou trazer algumas inspirações dessa semana e para a que vai entrar. Aí você usa, copia ou cria ! 
 São diversas inspirações tanto de look, make, lugares, cabelo etc...
Espero que gostem do que vou mostrar! Vamos lá...



                      As calças rasgada estão super em alta e são super despojadas!! 











































       Os macaquinhos serão tendência na primavera/verão 2016  o azul e o floral viram com tudo!





                             O cropped de croche também será tendência em 2016,  juntamente com a cintura alta. 



                             
                                 Gladiadora é uma super inspiração da semana vai com vários tipos de look, inclusive com shorts! 

                                 E o estilo romântico sempre será uma boa inspiração! 
Renda e chapéu <3 




                                 Geeeenteee! Eu amo cabelo colorido é suuuuuper despojado! 
                             Um dia ainda vou pintar meu cabelo de rosa ou verde...
E sem falar que está super em alta e tem muita gente se soltando e ousando nas cores de cabelo.




Liiiiiiiindooo, quero! 



E também tem música inspiração! 
Amando a:

Want To Want Me
( Jason Derulo)




Eu moro em BSB e a maior inspiração que posso mostrar hoje aqui para vocês, são os Ipês e ao fundo a catedral. Amo esse lugar pois ele me traz  paz!! 



Espero que tenham gostado!
Muitos beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page