quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Olá minhas garotas!!


Vamos falar um pouco do OUTUBRO ROSA?
Outubro Rosa =  movimento contra o câncer de mama , simbolizado pelo laço rosa. 



“Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa. Todas ações eram e são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc. (www.pink-october.org).


 A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma liiiinda,delicada e feminina, motivando e unindo diversas pessoas em torno de uma causa. 
Fazer mamografia anualmente aumenta a chance de detecção precoce do câncer de mama e o Outubro Rosa é uma maneira de lembrar a importância desse exame!
Então vamos nos unir por essa causa tão bonita!!
  
E eu que adoro moda, vou fazer a minha parte dando dicas de de look rosa, para você lutar contra o câncer de mama em grande estilo!












































Espero que vocês tenham gostado!
Muitos beijos rosa!!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page