quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Olá minhas garotas!!
Estão sabendo da coleção baphônica  da Adriana Barra para C&A?
Ontem fui dá uma olhada nas peças, na C&A do Conjunto Nacional(aqui em Brasília) e quando você chega na loja a primeira coisa que você ver e se encanta é a decoração, as cores e os cabides(rsrsrs)!! 
Daí você não quer nem saber do resto da loja só quer ficar ali, naquele cantinho "Adriana Barra"...
   As peças estão coloridas, estampadas, com recortes e vazados incríveis!! Vale muito a pena passar em uma C&A mais próxima e dá uma conferida nas peças. Tem bolsas e sapatos também, e estão com uma  pegada bem conceitual! 
  Tirei algumas fotos das peças e do ambiente da loja. Vamos ver?! 











Lá no site da C&A  tem todas as peças e os preços.Vou deixar o link direto, aqui em baixo:
Adriana Barra para C&A

Espero que tenham gostado
Muitos beijos!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page