quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Olá minhas garotas!!!!

O natal tá chegando e resolvi fazer 3 posts aleatórios para dá sugestões de look, penteados e make( no próximo post). E dividindo em 3 partes consigo trazer muitas opções para você não ficar sem ideia para essa data tão linda!!  

As vezes você só quer ideia do que usar no natal e esse primeiro post eu trago looks que saem do tradicional e penteados mais descontraídos!

Então vamos lá:

Que tal apostar em macaquinhos?
Vermelhos ou não, eles estão super em alta e são a peça coringa
no guarda roupa feminino! 

Para sair do tradicional, a estampa floral (até rimou kkkk)
é uma boa opção combinadas com
cores fortes ou neutras.

O short jeans é tradicional, maaas no natal se usa muito vestido
e o short acaba quebrando essa "tradição" do vestido.

E em lugares mais frios esses looks seriam uma boa opção

E se você ainda quiser usar o tradicional vermelho
opção é o que não falta!

Vermelho + branco 




Penteados :

Quer um penteado mais romântico?
aposte nas tranças! 

Agora se quer algo mais descontraído
aposte em cabelos bagunçados com
coque. Fica um arraso!!!
 Penteados passo a passo:





Espero que vocês tenham gostado!!!
Muitos beijos!!
E até o próximo post... 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page