quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Olá minhas garotas!!!!
Hoje eu vou passar para vocês um pouco do que eu sei sobre  padronagem e cores, pois usando de forma correta pode fazer toda a diferença no look!

Padronagem

 Para pessoas baixas, altas ou fora do peso, é importante tomar cuidado com  padronagens como o floral, geométrico, animal print, poa e assim vai.

Para as baixinhas e gordinhas peças com listras largas verticais e horizontais não é muito legal, pois evidenciam as gordurinhas. 

Já para as magras e altas listras largas na horizontal pode ser uma boa opção!




Gordinhas e baixinhas querem usar listras?
As mais indicadas são as finas no sentido vertical, pois afinam o corpo e alongam a silhueta.







Cores


As cores podem valorizar a beleza e disfarçar imperfeições, porém é preciso saber identificar de que forma usá-las!

Cores escuras e foscas são usadas para diminuir, já as claras e brilhantes evidenciam.

Para a pessoa que possui um tronco miúdo e um quadril volumoso não é bom usar calça clara com blusa escura, neste caso as cores se invertem:





Quem possui busto volumoso deve fugir de estampas grandes, cores claras e objetos chamativos. Cores escuras ajudam a disfarçar, isso vale para quem está fora do peso.




No mundo da moda busca-se uma harmonização das cores com a coloração pessoal, pois a cor representa o que estamos sentindo, elas podem tranquilizar, estimular, dar prazer ou mesmo deprimir.

As cores claras passam a mensagem de uma pessoa romântica, gentil e informal.






As cores escuras transmitem autoridade e audácia.





Espero que tenham gostado!
Passei para vocês um pouco que sei!

Muitos beijos!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page