segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Olá minhas garotas!!
Prontas para mais um post cheio de imagens??

  Na primeira parte eu mostrei ideias de looks e penteados para o natal e fiquei de fazer as outras partes, dando mais sugestões de looks, penteados e makes. E como já postei alguns penteados, hoje vou postar algumas makes e continuar postando looks, pois sugestão é o que não falta!!! 
  
 Vamos falar do comprimento midi ao longo, por que ele pode ser  sofisticado mas também pode deixar o look bem despojado!


Se colocar saia midi e uma blusa estampada o
look já fica bem despojado! 

Que tal apostar na saia midi com estampa xadrez bem rústica?
Fora os acessórios, né?
Se jogaaa!

Quer ficar  mais romântica? aposte na saia midi plissada e uma blusa manga longa,
Pronto!! 

Se joga nas estampas geométricas e cropped!
E acessórios como maxi colares deixam o look bem UP! 


Quer sair do longo tradicional? 
Aposte em longos com fendas e em tecidos menos sofisticados e mais "dia a dia" ,
combinado com rasteirinhas, botas e tênis, sai totalmente do tradicional!!   





Algumas ideias de make para o natal, todas elas ficam bem legais com batom nude ou vermelho!







Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Muitos beijos!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page