segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

                                                               "Adeus, ano velho!
                                                                 Feliz ano novo!
                                                                 Que tudo se realize
                                                                 No ano que vai nascer!
                                                                 Muito dinheiro no bolso
                                                                 Saúde pra dar e vender!"



Olá minhas garotas!!!

Mais um ano chegando ao fim, tempo de pensar no que fizemos e no que vamos fazer...
Tempo de agradecer a Deus por ter chegado até aqui e de poder continuar tudo que foi planejado!
É tempo de sonhar e renovar as forças para então realizar..
Aí vem um novo ano, e nós estamos autorizados a trazer tudo de bom do ano que passou e descartar as coisas ruins, começar novas histórias sem esquecer das melhores que passaram por nossas vidas ao decorrer de 2015.
Que esse seja o ano de realizações, paz, amor, solidariedade e fé.
Que esse seja o nosso ANO! 
Pode vim 2016, pois eu acredito que seremos capazes de tornar esse ano o melhor de todos!!! 
                                                FELIZ ANO NOVO!!!  

E se tem uma coisa que eu adoro fazer, é passar informação de moda, beleza, maquiagem e saúde e eu estarei aqui, falando um pouco do que eu sei e espero ter todas vocês comigo neste ano de 2016 assim como estiveram comigo no ano de 2015!
  Agradeço a cada uma de vocês !!!!

Agora vamos as dicas para montar um look de ano novo!!! 

Bom, a tradição no Brasil é passar o ano novo de branco mas eu percebi que teve uma procura grande pelo amarelo, pois eu trabalho em loja de roupa e a saída do amarelo foi bem alta, até mais que o branco! (séério!!!) 
 Já que muita gente quer começar o ano com muito dinheiro no bolso (inclusive eu), vamos alguns looks amarelos!! 



  Amarelo total:


Mistura de amarelo com outras cores:






Ou você pode adicionar uma bolsa amarela ao look:

 Se você não abre mão do look branco, não tem problema...
Vamos as dicas de branco total, branco com estampa, branco com animal print, branco com jeans... 
Opção é o que não falta!!! 















Esse tem na Riachuelo <3
Coleção Camila Coutinho !! 


Branco só no all star !! 

Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Feliz 2016!! 
Muitos beijos! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page