terça-feira, 7 de abril de 2015
Olá minhas garotas!!!

Esse mês de março usei vários batons, mas sempre tem uns  que você usa mais que outros...
E o post de hoje é para mostrar quais são, e falar o por que estou usando tantooo!
Gente, antes eu não usava batom...
Ai eu comecei  a experimentar, e hoje não vivo sem eu adoooro batom, pois ele dá o páááá na make!
E o batom que você usa mostra o seu atual estado de espirito.
Quero ficar sedutora? usa um vermelhão.
Quero ser despojada? usa um roxo.
Quero ser mais meiga? usa um rosa. E por aí vai...

Somos mulheres de fases, e o batom retrata bastante esses momentos diferentes!

Então vamos ao post?!

Esse é o meu queridinho!!
o Fru fru da dailus.
batom líquido com acabamento mate que fica por muito tempo na boocaa!
Como eu estou usando bastante , antes de passar eu hidrato a minha boca, pois ele
é um pouco seco e se não tiver os devidos cuidados com os lábios o batom acaba ressecando-os.
E usar batom mate em lábios secos,não dá!   

<3

  
O fru fru nos lábios!
Eu amo!

  
Ballet também da dailus
 segue as mesmas definições do fru fru!
E quando eu quero ficar mais "sensual" rsrsrs
eu uso ele!
de dia, de noite, inverno, verão...
Qualquer dia é dia!!! 


Ballet nos lábios!

  
Esse é o da vult cor 37!
Um rosa cremoso liiindo!
Eu sou uma garota eclética,uso batom mate e batom cremoso ainda mais se tiver uma cor linda como essa!!
Ele tem uma durabilidade boa por ser um batom cremoso e o rosa dele é maravilhoso!
e você encontra em lojas de cosméticos. 

E olha essa embalagem que fofa!

Cor 37 nos lábios.

  Espero que tenham gostado!
Muitos beijos !







  





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page