sábado, 18 de abril de 2015
Olá minhas garotas!!

 Eu vou mostrar para vocês o que as blogueiras estão usando.Elas sempre arrasam,usam as tendencias e seguram super bem todas!
Elas gostam de moda, saúde e beleza e passam informações bem interessantes sobre esses assuntos,  e  quando se trata de look colocam seu diferencial, pois cada uma tem seu estilo próprio!

E pelo menos uma vez por semana vou fazer um post falando de alguma blogueira.

A primeira é a vaidosa mais liiindaa do mundo dos blogs (na minha humilde opinião) Camila Coelho.
Cami usou todos esses looks que vou mostrar,  no SPFW .


Para assistir o desfile de Alexandre Herchcovitch  ela usou um look da marca!
A saia e a blusa tem  cortes geométricos e vazados.  


Já esse  foi para assistir o desfile mais esperado da noite(O último da Gisele), o da Colcci.
Ela está usando Colcci também, e na minha opinião esse é o mais lindo!

Para ir ao desfile da Osklen ela usou tudo da marca também !
E essa produção é super descolada! 


Esse look foi para ir ao desfile da Água de Coco. 
Saia com comprimento midi e t-shirt básica.

Esse é total com a cor do ano!
Saia rodada, camisa e casaco.


E para assistir o desfile de  Animale.
Camis usou o look da marca.
o conjunto todo em alfaiataria.
Bem sofisticado!! 

Para assistir o desfile de Reinaldo Lourenço,Camis também usou o look da marca.
Toodo verde , e vamos combinar que o Reinaldo arrasa!



Espero que vocês  tenham gostado!
Muitos beijos!






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page