terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Olá meninas lindas , o post de hoje é pra relembrar um pouco a nossa infância.Vou falar das queridinhas das 
meninas as BARBIES !!!  
     Sempre lindas com looks baphonicos de arrasar .. Particularmente eu adoroo as barbies pela beleza dos looks um mais lindo que o outro.Quem nunca quis ter as roupas da barbie??
       Quando eu era mais nova eu adorava costurar e fazer roupas para minhas barbies, vai ver  que foi daí que surgiu minha vontade de mexer com moda, beleza e etc;  

Vamos as fotinhos lindas dos looks de algumas barbies:  
Adoroo :)

:)

2 comentários:

  1. Eu adorooooo
    meu sonho é ter uma coleção giganteeee
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sempre foi o meu sonho também!! ter um quarto só de barbies.. :)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page