segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Olá gatinhas, esse final de semana teve mais uma premiação  em Los Angeles, o Screen Actors Guild Awards.. Os vestidos estavam simples não tinham muito GLAMOUR! Mais o simples pode sim se tornar lindo esse foi o caso do look da  Nina Dobrev.. 
Então selecionei alguns looks para vocês queridas :)
Aqui estão alguns looks em diferentes tons de azul
e todos os modelos em tomara que caia..
Justo em cima e em baixo mais soltinho..
Adoreii o look da Amanda Seyfried..


Já aqui alguns looks na cor rosa..
E look maravilhoso da Nina Dobrev  é o meu favorito!!


Uma atenção especial aos acessório e as unhas de Kelly Osbourne...


E mais um lindo vestido..Ela arrasou!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page