segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Booooom dia minhas garotas!!!
Faz tempo que não apareço por aqui pois minha vida estava corrida, mas agora voltei!
E trouxe dois esmaltes que estou usando muitoooo...
Eles são bem coringas pois combinam com tudo que uso e super indico eles para vocês!
Espero que vocês gostem, vamos lá!!

Esse é o  esmalte ASTRAL da Risqué
um rosa lindo que vai com todo tipo de roupa,acessório e maquiagem.
Uso muiiitooo!
Exemplo de unha para o esmalte Astral.

Sugestões de looks :





Nos dias mais frios usei bastante o CIAO MILÃO também da Risqué
Esse em especial,amo mais!!!

Ele fica um encanto ,e é o primeiro que me vem a cabeça quando o assunto é
pintar as unhas!
Olha como ele fica nas unhas!
Liiiindoooo!
Sugestões de looks :

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page