terça-feira, 3 de novembro de 2015
Olá minhas garotas!!!
Vamos falar de silhuetas?







Bom, cada pessoa tem um tipo de silhueta e hoje eu vou falar de cada uma e dar dicas bem legais do que usar, e um toque do que não usar.

Lembrando que, você tem que usar o que te faz sentir bem, são dicas e toques, e você absorve o que tem a ver com seu estilo.


Vamos identificar nosso corpinho?



O que usar?

       Cintura marcada
       Calça corte reto
       Saia evasê
       Saia justa
       Decote V






k
                                                           

O que usar?

Abuse dos cintos
Blusas em decote V e U
Saias rodadas

Evite

Blusas com golas altas
Calças com pregas 






O que usar?

Volume na parte de cima
Blusas com cores chamativas
Blusas acinturadas e com detalhes horizontais

Evite

Saias e vestidos com pregas 




O que usar?

Saia reta
Decote U ou V
Vestidos retos e junto ao corpo
Blusas nem largas nem justas demais
Blusas por fora da calça

Evite

Roupas justas ao corpo ( aquela bem colada)




O que usar?

Saia evasê rodada
Saia reta
Decote cache coeur
Vestido acinturado por pence
Manga raglã
Cava americana

Evite

Volume nos ombros 





Espero que tenham gostado! 
Muitos beijos!!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page