quarta-feira, 22 de abril de 2015
Olá  minhas garotas!!

O post hoje é sobre música!!!
A música sempre foi muito presente na minha vida e costumo falar que cada momento da minha vida tem uma trilha sonora,pois hoje em dia se eu ouvir tal música eu relaciono ela a algum desses momentos!
E eu fiz uma playlist das minhas músicas do "momento" aquelas que quando passa eu me arrepio,canto alto e danço, e eu sei que daqui alguns anos se eu ouvir alguma dessas músicas  vou me lembrar de tudo que eu estou vivendo agora!! (é louco, eu sei kkk)

Vamos lá:

Disclosure - Latch feat. Sam Smith <3


Beyoncé - Love On Top


Taylor Swift - Blank Space


Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang 


OneRepublic - Say (All I Need)


All Of Me - John Legend & Lindsey Stirling


Tove Lo - Habits (Stay High)


Ed Sheeran - Thinking Out Loud


Ed Sheeran - Give Me Love


Iggy Azalea - Fancy (Explicit) ft. Charli XCX


"Ainda Bem" Marisa Monte


Legião Urbana - Tempo Perdido 



Espero que tenham gostado!
Muitos beijos!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Design de moda, criei o blog para passar informação de moda, beleza e comportamento. Nasci dia 08/10 aqui em Brasília. Quero passar o melhor conteúdo para vocês e espero que gostem! Muitos beijos minhas garotas!!!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga-me!

Fan Page